Atlético Mineiro: Clube lança NFT
Inovando o Futebol Brasileiro, o Atlético Mineiro, em parceria com a Betano, lançou uma coleção de NFTs para comemorar os títulos do clube
Inovando o mercado do futebol brasileiro, o Atlético Mineiro em parceria com a Betano, lançou mais uma novidade para os torcedores. O clube mineiro lançou uma nova coleção de NFTs para comemorar as conquistas da temporada passada, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Patrocinador do Atlético, a Betano, empresa de jogos on-line, lançou junto com o clube uma coleção de NFTs, com 50 unidades que estão disponíveis na plataforma Crypton.com. Os tokens oferecem uma experiência ao torcedor, desde um tour na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético Mineiro, até conhecer os jogadores que defendem o clube.
Leia também: ‘El Turco’ estará diante do Atlético Mineiro contra o Villa Nova-MG na estreia do Mineirão 2022
NTFs do Atlético Mineiro: para que serve?
A Atlético Brazilian Champions, como foi chamada a coleção de NFTs do Atlético Mineiro, está disponível na Crypton.com, e podem ser adquiridas em três níveis diferentes de recompensas.
A primeira recompensa, “The Betano Effect”, oferece um dia na Cidade do Galo e um jogo com os jogadores, além de um ano inteiro no plano de sócio torcedor e uma camisa oficial do clube.
Leia também: Atlético-MG: Gigante da Inglaterra quer jovem promessa
O segundo nível será o “Golden”, onde os quatros NFTs serão leiloados durante uma semana, com oferta mínima de U$ 5.000. Entre as recompensas, estão a oportunidade de conhecer jogadores do elenco, visitar o centro de treinamento, receber passagem aérea e hospedagem por 3 noites em Belo Horizonte.
As outras 45 unidades restantes, chamadas de “Silver”, serão comercializadas a um preço fixo de US$ 200, e terão como recompensas camisas e outros produtos oficiais do clube.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.