Destaques

Michael de saída do Flamengo: clube aceita proposta pelo jogador

Michael, que se destacou em 2021 pelo rubro-negro está de saída do clube. O Flamengo acertou a venda do atleta por mais de 45 milhões de reais para clube estrangeiro.

Michael perto de deixar o Flamengo

Na tarde dessa terça-feira (18), o Flamengo aceitou a proposta do Al Hilal da Arábia Saudita pelo atacante Michael.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o rubro-negro já entrou em contato com o Goiás, detentor de 5% dos direitos econômicos do atleta, na intenção de fechar a negociação.

O clube saudita vai desembolsar 8,4 milhões de dólares, cerca de 46,8 milhões de reais para contar com o atleta de 25 anos. Michael, que tem contrato com o Flamengo até 2024, deve rescindir nas próximas horas para acertar sua ida ao clube árabe.

O Al Hilal, que é comandado por Leonardo Jardim, técnico que chegou a ser especulado no Flamengo, já conta com um conhecido da torcida rubro-negra. Trata-se do volante Cuellar. Além disso o elenco conta com o meia brasileiro Matheus Pereira, revelado pelo Sporting de Lisboa.

Leia também: Instagram de Messi bate recorde: veja

Boa fase em 2021

Michael sairá do Flamengo logo após viver sua melhor fase no clube carioca. Contratado no início de 2020, o ponta conviveu com duras críticas da torcida e da imprensa no seu primeiro ano pelo rubro-negro.

Porém, em 2021, deu a volta por cima e foi um dos principais jogadores do time durante toda a temporada, sobretudo no Campeonato Brasileiro, figurando inclusive na seleção ideal do torneio nacional.

Pelo Flamengo, ao todo foram 105 jogos, em que anotou 25 gols e distribuiu 14 assistências.

Mundial de Clubes

Com a iminente ida para o Al Hilal, Michael poderá ter a chance de disputar o Mundial de Clubes da FIFA que se iniciará no dia 3 de fevereiro e será realizado nos Emirados Árabes Unidos. O clube saudita irá como representante do continente asiático no torneio.

O clube saudita estreará nas quartas de finais contra o Al Jazira, campeão nacional do país sede, ou o AS Pirae, do Taiti. Os outros clubes na disputa são: Chelsea-ING, Palmeiras, Monterrey-MEX e Al Ahli-EGI.

Port publicado em janeiro 18, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 mês atrás