Onde assistir o prêmio FIFA The Best 2021

Confira a que horas, quando e onde você pode assistir ao prêmio FIFA The Best ou Melhor Jogador do Mundo FIFA.

Na próxima segunda-feira (17), acontece a entrega do prêmio FIFA The Best, cercado de muita apreensão e polêmica, a premiação gera grande expectativa.

publicidade

Isso porque o principal candidato a faturar o prêmio Robert Lewandowski foi superado por Lionel Messi na Bola de Ouro, e agora fica a dúvida de quem conquistará o prêmio da FIFA?

Por isso, vamos conferir que horas acontece e onde assistir!

publicidade

O Prêmio FIFA The Best 2021

Nesta segunda feira iremos conhecer os vencedores do Prêmio FIFA The Best

Nesta segunda feira iremos conhecer os vencedores do Prêmio FIFA The Best (Divulgação)

A premiação dos Melhores do Mundo da FIFA acontecerá na próxima segunda-feira (17), ás 15 horas, horário de Brasília.

Além da premiação de melhor jogador e jogadora do Mundo, também são oferecidos os prêmios de melhor goleiro, melhor goleira, melhor treinador e o Prêmio Puskas nas categorias principais.

Os finalistas ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo são Robert Lewandowski (Bayern de Munique), Lionel Messi (Barcelona/PSG) e Mohamed Salah (Liverpool).

O Polonês Lewandowski faturou o prêmio em 2020, quando foi finalista pela primeira vez. Já Salah ficou em terceiro lugar em 2018 e pode surpreender o mundo ao desbancar os favoritos. Lionel Messi por sua vez já conquistou o prêmio cinco vezes.

Leia mais: Seleção Brasileira: Tite divulga lista com os convocados para os próximos jogos das Eliminatórias

Já as finalistas a melhor jogadora do mundo são Jenni Hermoso (Barcelona), Sam Kerr (Chelsea) e Alexia Putellas (Barcelona).

Apesar de nenhuma das três jogadoras terem sido indicadas anteriormente, a principal favorita é a ganhadora da Bola de Ouro Alexia Putellas. Mas nem sempre os vencedores da Bola de Ouro faturam o Melhor do Mundo da FIFA.

A premiação irá acontecer na Sede da FIFA em Zurich e o evento terá transmissão do canal oficial da FIFA no YouTube, e também no FIFA.com.

Nós do Guia do Boleiro estaremos realizando a cobertura do FIFA The Best ao vivo em tempo real. 

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.