Santos: Alef Manga pode ser reforço para 2022

Santos: Alef Manga pode ser reforço para 2022
Santos: Alef Manga pode ser reforço para 2022 (Reprodução/Twitter)
publicidade

Alef Manga é um dos reforços no radar do Santos para 2022.

O Ano de 2021 foi bem abaixo do esperado para o Alvinegro da Vila. Durante boa parte do campeonato a equipe flertou com o rebaixamento tendo se livrado nas rodadas finais do campeonato.

publicidade

E pensando em 2022, o Santos tem Alef Manga como um reforço em vista. Emprestado pelo Volta Redonda ao Goiás, o Esmeraldino desistiu da compra do jogador devido a questões financeiras e é aí que o time da Vila entra na jogada.

Santos e a concorrência por Alef Manga

Santos tem Alef Manga em seu Radar de reforços para 2022
Santos tem Alef Manga em seu Radar de reforços para 2022 (Divulgação/Lance)
publicidade

Manga vive com certeza seu melhor momento em toda sua carreira, sendo artilheiro do Estadual defendendo o Volta Redonda com 9 gols. E na série B com a camisa do Goiás foram mais dez gols.

Tudo isso fez com que o atacante fosse cada vez mais valorizado e cada vez mais clubes se interessaram pela compra do jogador que está avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão de reais.

publicidade

Até o momento além do Santos o Internacional também tem interesse em contratar o jogador. Mas segundo informação do site “Lance!” o Colorado ainda espera definir quem será seu próximo treinador para iniciar suas contratações.

Leia Mais: Champions League: Villarreal vence Atalanta e garante vaga nas oitavas

publicidade

Com isso, quanto antes o Santos tomar sua decisão melhor para o time da Vila e mais perto o Peixe fica de Alef Manga.

Curiosamente Alef foi revelado na base do Santos na mesma safra de Neymar, Gabigol e Thiago Maia. Mas logo foi vendido sem ser aproveitado na equipe profissional do Santos.

publicidade

Após sua saída o jogador teve passagem por diversos clubes como Jabaquara (onde estreou como profissional), depois passou por Bandeirante, Cascavel, Maringá, Oliveirense, de Portugal, Resende-RJ, Coruripe, Volta Redonda e Goiás.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar