Como o erro de Andreas Pereira pode custar caro ao Manchester United
Andreas Pereira pode sair mais barato ao Flamengo depois da falha cometida no jogo final da Libertadores da América.
Andreas Pereira está emprestado ao Flamengo até junho de 2022, entretanto o erro na final da Libertadores pode sair caro para o Manchester e barato para o Flamengo.
O Volante Andreas Pereira chegou ao Flamengo por empréstimo com a difícil missão de substituir Gerson transferido para o Olympique de Marsella.
O meia teve um bom começo e logo conseguiu a simpatia da torcida do Flamengo. Em especial após um gol de falta contra o juventude, o primeiro em 3 anos.
Mas a falha no jogo final da Libertadores pode ter custado caro ao meia que foi visto imediatamente como Vilão.
Mas essa falha não custou caro apenas para ele como também para o Machester United seu clube até o momento.
Leia Mais: Brasileiro do Arsenal reage a assalto; Entenda
Isso porque o clube esperava receber pelo jogador um valor em torno de 20 milhões de euros (cerca de 128 milhões de reais). Embora o Flamengo venha tentando reduzir este valor.
Segundo o jornal britânico Daily Mirror o Manchester espera vender Andreas em definitivo para o Flamengo. E agora com esta falha em um momento chave o Rubro Negro pode conseguir uma boa diminuição no valor.
O Jornal chega a comentar do bom início do jogador pelo Flamengo, mas ressalta que o seu erro reverteu esse quadro. Assim como sua promessa de reconquistar a torcida também ganhou destaque.
Andreas Pereira nasceu na Bélgica mas possuí cidadania Brasileira, chegando a ter atuado pela Seleção Brasileira.
Durante sua passagem pela Manchester United o meia não conseguiu se firmar pela equipe sendo emprestado para o Granada e ao Valencia da Espanha e e a Lazio da Itália.
O volante tem contrato com o Flamengo até junho de 2022, e o Rubro Negro tem a opção de compra e ao que tudo indica o clube carioca deve abaixar o valor pelo jogador.
Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.