Bayern Leverkusen de olho em Zaracho, entenda

publicidade

Um dos destaques do Atlético Mineiro no ano de 2021 Zaracho despertou o interesse de Bayern Leverkusen.

Zaracho é com certeza um dos destaques da equipe do Atlético Mineiro o Meia argentino em 52 jogos, marcou 11 gols e realizou três assistências pode fazer as malas rumo a Alemanha.

publicidade

Isso porque o Bayern Leverkusen está disposto a oferecer uma boa quantia ao Galo pelo passe do jogador argentino.

Zaracho no Bayern Leverkusen

Destaque do Atlético do Mineiro, Zaracho interessa Bayern Leverkusen da Alemanha
Destaque do Atlético do Mineiro, Zaracho interessa Bayern Leverkusen da Alemanha (Divulgação)
publicidade

Segundo informações do jornalista do Yahoo, Jorge Nicola o clube Alemão estaria disposto a investir pesado por 100% do passe do jogador.

A matéria informa que o clube estaria disposto em oferecer ao Atlético cerca de 17 milhões de Euros (Cerca de 107 milhões de reais). Até o momento o Galo nega a sondagem pelo Atleta.

publicidade

Segundo fontes ligadas  ao Atlético Mineiro, o clube pretende contar com o atleta até o final de seu contrato até 2025. E as negociações também não poderiam acontecer pois o clube detém apenas os direitos referentes a 50% do atleta, os outros 50% pertencem ao Racing-ARG.

Leia Mais: CR7 marca e salva United; Veja os gols da rodada da Champions League

publicidade

As negociações só devem ocorrer caso a proposta do Clube Alemão ofereça uma proposta referente a 50% dos direitos do Atleta. Entretanto, a diretoria do clube ainda não se pronunciou a respeito de sondagens a respeito de Zaracho.

Por enquanto, o Galo pretende contar com Zaracho para a reta final do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Mineiro vive a expectativa de voltar a ser campeão Brasileiro após 50 anos. Embora tenha uma larga vantagem para o Flamengo, o Atlético ainda não está totalmente garantido.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Assim, Zaracho, Hulk, Diego Costa são fundamentais nesta reta final de campeonato para seguir no sonho do Bicampeonato.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar