Felipão é cogitado para assumir o Al Sadd do Catar após a saída de Xavi Hernandes para o Barcelona.
Após deixar o Grêmio em outubro, Luís Felipe Scolari pode assumir o Al Saad no lugar de Xavi Hernandez. Segundo informações o clube busca um treinador renomado, com experiência e rodagem no futebol mundial; E o treinador brasileiro surge como uma opção possível para o clube. Entretanto, até o momento tudo não passa de uma especulação.
Segundo informações do site “TNT Sports”, o treinador surgiu como opção para o clube por estar livre no mercado desde que deixou o Grêmio, seu último clube. Felipão já teria recusado um convite para comandar a seleção do Paraguai. Entretanto, não se sabe se o treinador teria interesse em assumir a equipe do Catar.
Scolari possuí um dos currículos mais invejáveis do futebol quando o assunto são títulos. O treinador já faturou a Libertadores da América com o Palmeiras; Foi pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002; Além do terceiro lugar com a Seleção de Portugal em 2006.
O treinador ainda possuí em seu currículo passagens pela Seleção do Kuwait, Chelsea da Inglaterra, Guangzhou Evergrande da China. Esse currículo internacional pode ter chamado a atenção dos dirigentes do Al Sadd.
Mas não se sabe se aos 72 anos o treinador ainda terá interesse de ir para o Catar; E não se tem informações de propostas ou sondagem entre o clube e o treinador.
Leia Mais: FIFA 22: Neymar na seleção da semana e gesto para Marília Mendonça
Port publicado em novembro 12, 2021
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais