Palmeiras opta por não comprar os direitos de um jovem atacante do sub-20, por entender que há outras opções no mercado.
O Palmeiras vive um dos melhores momentos de sua história, dentro e fora de campo. E uma das formas de conseguir essa saúde financeira, foi a movimentação de seu elenco nos últimos anos. Desde Gabriel Jesus até Gustavo Gomes, o Palmeiras volta e meia está negociando seus jogadores para não ter problemas com Salários. E agora, outra jovem promessa que veio por emprestimo pode dar adeus ao Palestra Itália.
O Colombiano Marino Hinestroza que veio por empréstimo do América de Cáli-COL, não deve permanecer na equipe. Isso porque o Palmeiras não estaria disposto a desembolsar o valor de cerca de 10 milhões de reais pela compra do passe do jogador, que deve retornar para sua equipe em dezembro de 2021.
O Ponta chegou ao Verdão no inicio do ano e apesar de só ter integrado as categorias de base do Verdão, já teve uma passagem pela equipe profissional do América de Cali. Marino também já teve uma breve passagem pela seleção sub-20 da Colombia, e é tido como uma grande promessa de sua geração.
Entretanto, segundo fontes a diretoria do Palmeiras não teria aceitado valor do atacante, e teria alegado que existem outros atletas mais “Prontos”, para a posição. O Verdão também tenta negociar a vinda de Pedro do Flamengo para 2022, entretanto não há informações a respeito de proposta pelo atacante.
Port publicado em outubro 31, 2021
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais