Marcelinho Paraíba inicia sua carreira de treinador

Marcelinho Paraíba inicia sua carreira de treinador
Marcelinho Paraíba inicia sua carreira de treinador (Divulgação/Globo Esporte)
publicidade

O folclórico Marcelinho Paraíba foi confirmado como o novo treinador do Oeirense e irá comandar a equipe no Piauiense em 2022

Marcelinho Paraíba é com certeza um dos jogadores mais folclóricos da década passada, com passagens marcantes por grandes clubes do Brasil como São Paulo, Grêmio e Flamengo; E do mundo como Olympique de Marsella, Hertha Berlin e Wolfsburg. Hoje aos 46 anos, inicia sua carreira como treinador, com uma passagem pelo Treze no ínicio de 2021, agora Marcelinho irá defender o Oeirense do Piauí.

publicidade

O anuncio da contratação ocorreu nesta segunda-feira (25), Marcelinho chega para substituir Flávio Araújo que deixou o clube após ser campeão da Segunda divisão do Piauiense. A equipe fundada em 2019 é estreante na elite do Estadual e já pode faturar uma vaga para a série D, Copa do Nordeste ou Copa do Brasil.

Oeirense anuncia Marcelinho Paraíba novo treinador para o Piauiense.
Oeirense anuncia Marcelinho Paraíba novo treinador para o Piauiense. (Reprodução/Oeirense)
publicidade

Marcelinho comentou a respeito do novo cargo nas redes sociais, enaltecendo a alegria de fazer parte do projeto:

“Felicidade por receber o convite para estar à frente do comando técnico dessa equipe. Que nós possamos em 2022 conquistar todos os nosso objetivos e que nós possamos chegar na final da competição”, disse Marcelinho.

publicidade

O treinador chega com sua comissão técnica formada pelo auxiliar técnico Aluizio Júnior, preparador físico Renan Barros e o preparador de goleiros Emerson Medeiros. Marcelinho e sua equipe terão o final do ano para se preparar para o Estadual.

O Campeonato Piauiense começa em janeiro de 2022. Ainda não possui data especifica para seu inicio, mas acredita-se que seja por volta de meados do mês.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Leia Mais: Globo e Conmebol encerram processo pela transmissão da Libertadores

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar