Em entrevista, Lisca elogia Felipão mas aponta erro

Em entrevista para o canal no YouTube "o Bairrista", Lisca aponta erro de Felipão no comando do Grêmio que foi fatal para a equipe.

Em entrevista para o canal no YouTube o Bairrista, Lisca aponta erro de Felipão no comando do Grêmio.

publicidade

Atualmente sem Clube Lisca foi entrevista pelo canal do YouTube e podcast o Bairrista. Dentre diversos assuntos como sua saída do América-MG e sua ida e saída para o Vasco. Dentre muitos assuntos o treinador também comentou sobre a situação atual do Grêmio e de um erro do Felipão durante sua passagem.

Lisca elogiou a passagem de Felipão pelo Grêmio e ressaltou que a diretória não demorou para perceber que estava se instaurando uma crise:

publicidade

O Grêmio se atentou antes, na nona rodada já trouxe Felipão, já começou com o discurso de nós vamos trabalhar para não cair“, disse o treinador comparando o Grêmio de hoje com o Inter de 2016.

O Felipão fez um trabalho de recuperação , ele saiu da  pior campanha para a 7ª melhor campanha. Mas chega um momento em que tu recupera mas dá uma trancada, foi o que aconteceu comigo no Ceara“, concluiu o Lisca.

Lisca aponta que Grêmio de Felipão empolgou quando não era pra empolgar

Lisca aponta que Grêmio de Felipão empolgou quando não era pra empolgar (Divulgação/Uol)

O treinador também apontou o que segundo ele foi o erro fundamental de Felipão na sua passagem:

“Só que quando ganha do Flamengo eu já vejo o discurso, nós vamo pra Libertadores, nós vamo pro G-6. Tu sai de último, pra tu não cair já é difícil, o Grêmio tem que fazer campanha pra 7º colocado pra permanecer.”

“Eu acho que deu uma empolgada onde não era pra empolgar, tá indo pelo caminho certo , calma, aí veio os degastes.”, concluiu o treinador.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.