Vinicius Júnior brilha em goleada do Real Madrid; Veja os gols

Nas partidas pela 3º rodada do Grupo D na Champions League que aconteceram nesta terça-feira(19), deixaram o grupo embolado. No jogo do Real Madrid contra o Shakhtar Donetsk, Vinícius Júnior brilhou e o Real Madrid passou com tranquilidade pelo time ucraniano no segundo tempo. Já na Itália, o Sheriff perdeu seu 100% de aproveitamento em derrota de 3-1 para a Inter de Milão.

Vinícius Júnior brilha na goleada do Real Madrid

Na Ucrânia, o primeiro tempo passou despercebido. Apesar de muitos chutes, o Real Madrid chegou algumas vezes com Vinícius Júnior e Benzema, mas só conseguiu furar a rede do Shaktar aos 37 minutos em passe de Lucas Vázquez que Serhiy Kryvtsov tocou contra o próprio gol . Já na segunda etapa, a porteira abriu para os espanhóis. Aos 5 minutos do segundo tempo, Vinícius Júnior recebeu passe de Modric dentro da área e tocou por cima do goleiro. Menos de 6 minutos depois, o brasileiro recebeu de Benzema pela esquerda fora da área, driblou três defensores da equipe adversária e marcou de esquerda.

Para completar o show brasileiro em Donetsk, Vinícius Júnior cruzou rasteiro pela esquerda para Rodrygo, que chutou para marcar 0 quarto do Real Madrid. E os merengues não pararam por ai, Benzema ainda recebeu passe de Asensio dentro da área e marcou o gol que finalizou a goleada dos Espanhóis. Com a vitória, o Real chega a 6 pontos no Grupo D e assume a 2º colocação, atrás do Sheriff apenas por critério de desempate.

Veja os melhores momentos:

Vidal deu uma assistência e marcou um gol na vitória da Inter sobre o Sheriff (Foto:Divulgação/Twitter)

Sheriff perde invencibilidade no grupo

O Sheriff chegou à Itália com ambição de pelo menos manter invencibilidade no Grupo D. A equipe venceu suas duas partidas que havia disputado na Champions League até agora, mas perdeu para a Inter no San Siro. A partida foi dominada pela equipe italiana ofensivamente e Dzeko abriu o placar aos 37 do primeiro tempo em escanteio cobrado pela esquerda e com desvio de Vidal.

A equipe da Moldávia chegou a sonhar ainda, com golaço de falta marcado por Thill aos 7 minutos da segunda etapa. Mas Vidal também deixou o dele e Stefan de Vrij fechou o placar para a Inter. A equipe do Sheriff continua como líder do grupo mesmo após derrota com 6 pontos, empatado com o Real Madrid. A Inter, por outro lado, fica em 3º com sua primeira vitória até aqui.

Leia mais: Veja principais jogos da semana de Champions League

 

Port publicado em outubro 19, 2021

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Jorge Jesus faz sombra a Filipe Luís no Flamengo?

O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais

1 dia atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão 2025 terá uma das melhores brigas pela artilharia dos últimos anos?

O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais

4 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Quantos jogos do Brasileirão Neymar ainda pode atuar pelo Santos?

O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais

5 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Quais jogadores do Brasileirão podem ter mais chances na Seleção de Ancelotti?

Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Procura-se treinador: gigantes brasileiros vivem DRAMA para definir técnico!

O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Memphis detona trabalho e Ramón Díaz não deve mais treinar o Corinthians!

A derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena pelo Brasileirão 2025 pode ter… Leia Mais

1 mês atrás