Marquinhos Santos não é mais treinador do Juventude (Divulgação/Isto é)
No comando da equipe desde fevereiro, Marquinhos Santos foi demitido do Juventude nesta segunda-feira (18).
Após a derrota para o Grêmio neste domingo (17), pela 27 rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude anunciou a saída do técnico Marquinhos Santos. Com a derrota o clube entra na Zona de rebaixamento e começa a flertar com a queda para a segunda divisão.
Se o resultado da partida entre Grêmio 3 X 2 Juventude, fez com que o Grêmio pudesse respirar aliviado e ficasse a dois pontos do primeiro clube de fora da Zona de Rebaixamento. O Juventude por sua vez entrou na zona da degola e agora pode correr o risco de voltar para a segunda divisão. Entretanto a situação ainda pode ser reversível.
Marquinhos dos Santos, está na sua segunda passagem pelo Juventude e estava no comando da equipe desde Fevereiro deste ano. No comando de Marquinhos o Juventude conseguiu se manter fora da Zona de Rebaixamento. Entretanto, após a segunda derrota seguida, e depois de cinco jogos sem vencer, Marquinhos não resistiu a má fase.
Em nota oficial o clube ainda não anunciou quem será o substituto para o cargo, mas a expectativa é que o novo nome seja anunciado nos próximos dias. Veja o anuncio da saída do treinador.
Veja a Nota oficial do Clube:
“O Esporte Clube Juventude, por meio de seu Departamento de Futebol, confirma a saída de Marquinhos Santos do comando técnico da equipe principal.
Marquinhos Santos assumiu o Juventude, em sua segunda passagem pelo Jaconi, no dia 04 de fevereiro de 2021. Desde então, guiou a equipe até as semifinais e ao título de Campeão do Interior Gaúcho, segunda fase da Copa do Brasil e na campanha atual da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo seu esforço, comprometimento e lealdade, o Esporte Clube Juventude agradece e reforça o sentimento de extremo respeito para com o profissional Marquinhos Santos.
Agora, o Departamento de Futebol passa a procurar por um novo treinador e anunciará o nome nos próximos dias.”
Port publicado em outubro 18, 2021
O Grêmio anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Marcos Rocha, ex-Palmeiras, com contrato válido até… Leia Mais
Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais