Milan se aproveita da crise do Barcelona para tentar tirar meio-campista

publicidade

Vice-campeão da Série A na temporada passada, o Milan segue fazendo ótima temporada sob o comando de Stefano Pioli. Os Rossoneri figuram novamente nas primeiras posições no Campeonato Italiano, a 2 pontos atrás do líder Napoli. Mas se no Campeonato Italiano o retrospecto é bom, na UEFA Champions League o Milan vem deixando a desejar. A equipe acumula 2 derrotas em 2 partidas da fase de grupos, contra o Liverpool e Atlético de Madrid, deixando a equipe em situação bastante delicada. 

Milan
Milan se aproveita da crise do Barcelona para tentar tirar meio-campista (Foto: ANSA)
publicidade

Nos bastidores, a equipe segue bastante ativa buscando reforços. Além de renovar com medalhões conceituados do clube, a diretoria do Milan segue buscando reforços para integrar a equipe do técnico Stefano Pioli durante a metade da temporada, quando a janela de transferência na Europa abre novamente. 

Atualmente, o Milan quer se aproveitar da crise financeira do Barcelona para tirar o meio-campista do clube espanhol. Segundo o Goal.com, a bola da vez agora para o Milan, é o jovem Álex Collado, de 22 anos, que é tratado como uma das grandes promessas do Barcelona

publicidade

Leia mais: Atlético de Madrid vira no San Siro e vence Milan pela Champions League

Milan se aproveita da crise do Barcelona para tentar tirar meio-campista (Foto: Imago Images)
publicidade

A joia do Barcelona é avaliado em 5 milhões de euros, cerca de R$ 31,8 milhões, o jovem espanhol pode chegar ao Milan pechincha entre 1 a 2 milhões de euros, visto que o Barcelona precisa diminuir os gastos na temporada. A situação financeira do Barcelona vem se agravando cada vez mais, recentemente, o clube chegou a oficializar o estado de falência contábil. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Álex Collado foi revelado pelo Barcelona na temporada 2018/19. Apesar de ter jogado apenas duas partidas pelo profissional, o jovem de 22 anos é uma das maiores promessas do clube nesse momento, onde o Barcelona passa por dificuldades financeiras para contratar jogadores. Agora, o jovem pode deixar o clube catalão a caminho do Milan.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar