Celtic X Bayern Leverkusen: Quem joga melhor perde, quem é objetivo ganha

Nesta quinta-feira (30) Celtic X Bayern Leverkusen se enfrentaram pela segunda rodada da Liga Europa, pelo grupo G de fortes emoções.

Nesta quinta-feira (30) Celtic X Bayern Leverkusen se enfrentaram pela segunda rodada da Liga Europa, pelo grupo G.

publicidade

Em uma partida muito disputada o Bayern Leverkusen levou a melhor contra o Celtic que lutou até o fim. Em uma partida muito disputada com muitos gols a goleada não representou o que foi o jogo em campo. Onde mesmo em desvantagem no placar o Celtic buscou jogo e deu trabalho para o goleiro Hradecky.

Com chances para os dois lados, gols apenas para uma das equipes, vamos conferir como foi a partida entre Celtic X Bayern Leverkusen.

publicidade

Celtic X Bayern Leverkusen melhores momentos

Celtic x Bayer Leverkusen: Celtic deu show, mas foi o Bayern quem levou a melhor

Celtic x Bayer Leverkusen: Celtic deu show, mas foi o Bayern quem levou a melhor (Divulgação/Premier League Brasil)

O jogo desde o começo foi bastante igual, mas quem começou tomando a iniciativa foi o Celtic. Logo no primeiro minuto Furuhashi teve uma excelente oportunidade de abrir o placar para o Celtic, mas foi travado na hora da finalização pelo zagueiro Jonathan Tha. E ainda na conclusão deste lance no escanteio o Celtic manda mais uma finalização com perigo. Isso tudo antes dos dois minutos de jogo.

O Celtic seguiu perdendo algumas oportunidades, enquanto a primeira boa chegada do Leverkusen foi apenas ao 23 minutos quando Diaby chuta em cima de Hart, que fechou bem o ângulo. Mas aos 25 minutos após uma falha coletiva da defesa Hincapié abre o placar para o Bayern.

Após o gol a partida passou a ficar mais aberta, com chances para os dois times. Mas aos 34 minutos da primeira etapa após o passe de Paulinho, Wirtz marca o segundo. Ainda no primeiro tempo Furuhashi tem novamente uma boa oportunidade defendida por Hradecky.

No segundo tempo o Celtic volta com tudo novamente Furuhashi tem uma boa finalização defendida pelo goleiro do Leverkusen, antes do primeiro minuto da segunda etapa. Logo após foi a vez de Jota ser parado pelo goleiro Filândes.

Mas aos dezesseis minutos após a bola bater na mão de Carter-Vickers dentro da área o arbítro marcar pênalti convertido por Alario. Após o gol o Celtic ainda foi para cima com Jota que teve sua cabeçada defendida por Hradecky e no Rebote Furuhashi isolou.

Após este lance o jogo esfriou um pouco, era difícil fazer muita coisa com 3 a 0 no placar. Mas aos 31 minutos Shick tem sua cabeçada defendida por Hart em uma defesa de fazer inveja a Gordon Banks. Mas aos 48 do segundo tempo, Adili estufa as redes de Hart e completa a goleada, Celtic 0 X 4 Bayern Leverkusen.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.