Seleção Brasileira: Confira os convocados para os jogos em outubro

Nesta sexta-feira foram definidos os convocados para a Seleção Brasileira nos próximo jogos das Eliminatórias nos dias 7, 10 e 14 de outubro.

Nesta sexta-feira foram definidos os convocados para os próximo jogos da Seleção Brasileira nas eliminatórias nos dias 7, 10 e 14 de outubro

publicidade

Os próximos confrontos da Seleção Brasileira serão contra Venezuela (Caracas), Colômbia (Barranquilla), Uruguai (Manaus). O Brasil segue invicto, com a  melhor campanha nas eliminatórias. Caso vença esses próximos jogos o Brasil estará muito mais próximo de garantir uma vaga na Copa do Mundo.

No inicio desta semana semana a CBF anunciou 40 nomes pré-convocados para as próximos jogos eliminatórios. Entretanto, dos 40 iniciais, apenas 25 farão parte do elenco nos próximos jogos. Sendo os outros 15 uma espécie de lista de espera, caso ocorra algum imprevisto como na última convocação.

publicidade

Confira a lista com os convocados para os próximos jogos:

Goleiros

Alisson – Liverpool

Ederson – City

Weverton – Palmeiras

Laterais

Danilo – Juventus

Emerson – Tottenham

Alessandro – Juventus

Guilherme Arana – Atlético-MG

Zagueiros

Eder Militão – Real Madrid

Lucas Verissimo – Sporting

Marquinhos – PSG

Thiago Silva – Chelsea

Meio Campistas

Casemiro – Real Madrid

Edenílson – Internacional

Everton Ribeiro – Flamengo

Fabinho – Liverpool

Fred – United

Gerson Olympique de Marseilla

Lucas Paquetá – Lyon

Atacantes

Antony – Ajax

Gabriel Barbosa – Flamengo

Jesus – City

Matheus cunha – Atlético de Madrid

Neymar – PSG

Rafinha – Leeds

Vinicius Junior – Real Madrid

Os convocados irão defender a Seleção Brasileira nas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. As partidas serão Venezuela X Brasil(07), Colômbia X Brasil (10), Brasil e Uruguai (14).

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.