Cuiabá X Fluminense fazem duelo por vaga no G-6

Com objetivos semelhantes Cuiabá X Fluminense jogam pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro, brigando para entrar no G-6 ainda esta rodada.

Com objetivos semelhantes Cuiabá X Fluminense jogam pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro

publicidade

Nesta segunda-feira o confronto entre Cuiabá X Fluminense ás 20h, na Arena Pantanal fecha a  21º rodada do Campeonato Brasileiro. ambas equipes tem objetivos semelhantes, que a vitória ajuda muito a concretizar.

O Fluminense atualmente se concentra apenas na disputa do Brasileirão, e está cada vez mais próximo do G-6. Mas o Cuiabá está sendo mais uma das sensações desta edição do Brasileirão e quer buscar logo no seu primeiro ano uma vaga na Libertadores.

publicidade

Detalhes de Cuiabá X Fluminense

Cuiabá x Fluminense fecham 21ª rodada

Divulgação/UOL

O Cuiabá vem de quatro jogos sem perder, ao todo foram 3 vitórias e um empate. Atualmente o time vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Juventude. Atualmente na 10ª posição o Alviverde pode entrar no G-6 ainda nesta rodada, assim contra o Fluminense a vitória é fundamental. Mas o time contará com muitos desfalques.

Jorginho ao todo terá cinco desfalques para a próxima partida são eles Clayson, Elton, Jenison, Yuri Lima (Jogador do Fluminense vindo de emprestimo) e por lesão João Lucas. Com isso a equipe vai a campo praticamente com um time misto.

Já o Fluminense tem demonstrado uma reação após o comando de Marcão, apesar de ter sido eliminado na Copa do Brasil, o time conseguiu se recuperar no Brasileirão. Nos últimos cinco jogos foram três vitórias, um empate e uma derrota. Apesar do momento irregular o Fluminense conseguiu chegar a 8ª posição e está a dois pontos do Corinthians primeiro time do G-6.

O Fluminense está noite não poderá contar com Fred e André suspensos, além de Ganso e Hudson em recuperação de Cirurgia. Com as prováveis entradas de Bobadilla e Martinelli o Flu, não irá ter grandes desfalques para a partida. E consequentemente vem mais inteiro para o confronto direto esta noite.

Caso o Fluminense vença o Flu vai a 31 pontos e pode entrar no G-6 ainda esta rodada passando o Corinthians com 30 pontos. Caso o Cuiabá vença vai a 30 pontos mesma pontuação do Timão, podendo entrar no G-6 pelo saldo de gols. Assim, ambos só dependem de si e o empate não é bom pra ninguém.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.