David Luiz fecha com o Flamengo até final de 2022

Após uma longa novela David Luiz finalmente fecha contrato com Flamengo até o final de 2022. Torcida e retorno a Seleção pesaram na decisão.

Após uma longa novela, David Luiz finalmente fecha contrato com Flamengo até o final de 2022!

publicidade

Após muitas negociações, suspense e até mesmo campanha por parte da torcida do Flamengo. O agente do jogador Júlio Tanran juntamente com Giuliano Bertolucci e a diretoria do Flamengo representada por Marcos Brás vice de futebol e o Diretor de futebol Bruno Spindel, finalmente chegaram a um acordo e a expectativa é que o jogador seja apresentado na próxima semana, segundo a informação do “Blog do Mauro Cesar no Uol”.

David Luiz fecha com o Flamengo até final de 2022

David Luiz fecha com o Flamengo até final de 2022 (Divulgação/O Dia)

O Zagueiro terá contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. David Luiz estava há 14 anos na Europa passando por Portugal, França e Inglaterra, conquistando títulos por todos os clubes por onde passou.

publicidade

A expectativa de seguir conquistando títulos e ter maior visibilidade foram os fatores que mais influenciaram o zagueiro de 34 anos, que ainda pensa em voltar a atuar pela Seleção Brasileira. O Zagueiro espera que com boas atuações pelo Flamengo façam com que ele possa ser lembrado de Tite.

Leia mais: Anvisa informa ao Corinthians que Willian está proibido de jogar contra o Atlético Goianiense

Outro fator que também influenciou a decisão do jogador segundo Mauro Cesar, foi a movimentação da torcida Rubro Negra pela sua chegada. O zagueiro declarou receber cerca de 600 mil mensagens diárias desde o início das negociações com o Flamengo.

O clube de futebol carioca não gastou nada com a contratação de David Luiz que estava livre no mercado desde sua saída do Arsenal. Não há ainda qualquer previsão de data de estreia ou de acordo salarial. A contratação de David Luiz pode ser uma das maiores contratações do Flamengo nos últimos tempos, seja pelo seu histórico em clubes e na Seleção Brasileira.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.