Copa Libertadores

Brasileiros não são únicos nas semifinais da Libertadores

Após empatar com o Fluminense por 1 a 1 o Barcelona de Guayaquil avança para as semifinais da Libertadores!

Barcelona de Guayaquil X Fluminense se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Esse era o último jogo das quartas e após arrancar um empate no Rio de Janeiro por 2 a 2, o resultado de 1 a 1 foi o suficiente para que o Barcelona conseguisse a classificação para as semifinais da Libertadores.

Brasileiros não são únicos nas semifinais da Libertadores (Imagem: Divulgação Libertadores)

Com a vitória do Barcelona os brasileiros não são mais soberanos nas semifinais da libertadores. O Barcelona irá enfrentar o Flamengo, enquanto na outra semifinal Palmeira e Atlético mineiro já garantem um brasileiro na final da Libertadores. Entretanto o título para o Brasil não é mais certo, embora possa ser muito provável uma vez que Flamengo e Palmeiras campeões das duas últimas edições são amplamente favoritos.

Leia mais: Domínio Brasileiro na Libertadores preocupa representantes do torneio

O Barcelona de Guayaquil já chegou duas vezes a uma final de Libertadores perdendo nas duas oportunidades. Em 1990 perdeu para o Olímpia e em 1998 perdeu para o Vasco, seu melhor desempenho atualmente foi em 2017 quando chegou as semifinais e caiu para o Grêmio.

As semifinais da Libertadores da América estão marcadas para o dia 22 e 29 de setembro entre os times restantes na competição. Os confrontos serão Palmeira X Atlético-MG e Flamengo X Barcelona SC Ida; Atlético-MG X Palmeiras e Barcelona-SC X Flamengo, Volta. Os horários das partidas ainda serão confirmados.

Port publicado em agosto 20, 2021

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

21 horas atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

4 semanas atrás