Atlético Mineiro e Palmeiras se enfrentam valendo a liderança do Brasileirão

Neste sábado (14), o Atlético Mineiro recebe o Palmeiras em duelo na parte de cima da tabela. O confronto entre as equipes é válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. 

publicidade

Atlético Mineiro e Palmeiras se enfrentam valendo a liderança do Brasileirão (Foto: Paulo Ti/Photo Premium/Lancepress!)

Atual líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro vem fazendo uma campanha digna de liderança. Vindo de vitória na Libertadores da América, o Galo vem de sequências de vitórias no Brasileirão 2021. A equipe do técnico Cuca se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil recentemente eliminando o Bahia, além de bater o River Plate dentro do Monumental de Nunez pela Libertadores. No Brasileirão, o Atlético Mineiro soma 34 pontos, em 15 jogos disputados, foram 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. 

Já o Palmeiras, segue na cola do Atlético Mineiro buscando a liderança da competição nacional. O Verdão tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 27 gols marcados. Por outro lado, o Atlético Mineiro tem a melhor defesa do Brasileiro, empatado com o Sport Recife, o Galo tem 11 gols sofridos. O Palmeiras ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com apenas 2 pontos atrás da equipe mineira. Caso vença a partida deste sábado, o Palmeiras assume a liderança do Brasileirão

publicidade

Prováveis Escalações

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair), Matías Zaracho e Nacho Fernández; Eduardo Vargas e Hulk. 

Técnico: Cuca

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Breno Lopes e Rony. 

Técnico: Abel Ferreira

Onde assistir Atlético Mineiro x Palmeiras AO VIVO

Para quem deseja assistir o duelo entre Atlético Mineiro x Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro, o confronto terá transmissão ao vivo através do canal Premiere 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.