Sexta-feira treze: Vamos relembrar 3 vezes em que a Bruxa estava a solta

Hoje é Sexta-feira treze dia, por isso vamos relembrar 3 vezes em que não deu a lógica em campo. E os favoritos caíram para as zebras.

Hoje é Sexta-feira treze dia em que coisas estranhas e situações azaradas são propicias, por isso vamos relembrar 3 vezes em que a lógica não aconteceu

publicidade

É importante lembrar que aqui vamos falar apenas de Davi e Golias não estamos falando de times que são apenas menos cotados. Mas sim de surpresa que até hoje não conseguimos entender como conquistaram determinada vitória. Para mostrar que não é preciso que seja uma sexta-feira treze para que a Bruxa esteja solta.

Por isso vamos ver as vezes em que a bruxa esteve solta dentro de Campo

publicidade

A Sexta-feira treze do futebol

Coreia do Norte 1 X 0 Itália

A Itália era bicampeã mundial, com uma vasta tradição no futebol mundial, com isso quando Itália e Coreia do Norte disputavam uma vaga para as quartas de final da Copa do Mundo de 1966 a vaga já era tida como da Itália. Entretanto em um jogo muito conturbado com um gol de Pak Doo Ik, a Coreia avançou para a próxima fase eliminando a poderosa Itália.

A Itália também viria a ser eliminada pela Coreia do Sul na Copa do Mundo de 2002. Mas esse primeiro resultado, A Coreia só voltaria a uma Copa do Mundo em 2010. De fato apesar de ter sido no dia 19 de julho uma terça feira bem que poderia ter sido em uma sexta-feira treze

Camarões 1 X 0 Argentina

Sempre quando um Campeão Mundial vai estrear em uma Copa do Mundo gera muita expectativa, e com a Argentina na Copa de 1990 não foi diferente. Mas a expectativa acabou quando aos 22 minutos do segundo tempo o atacante camaronês Omam-Biyik marcou o gol da vitória para a Seleção de Camarões, que neste momento já estava com um a menos.

O Jogo foi marcado pela violência da Seleção Camaronesa que terminou o jogo com dois a menos. Esse foi o cartão de visitas de uma promissora Seleção que seria a sensação daquela Copa do Mundo.

Brasil 0 X 2 Honduras

Para fechar em verde e amarelo o Brasil não está livre de uma sexta-feira treze em campo, e essa partida contra Honduras foi um caso onde tudo deu Errado. A começar pelo gol contra de Belleti, e nos minutos finais dos cinco de acréscimo Saúl Azael Martinez faz mais uma vez. A Seleção de Honduras ainda teria um gol mal anulado durante a partida.

O Brasil conseguiu a vingança contra a Seleção de Honduras nas Olímpiadas de 2016 quando venceu por 6 a 0 nas semifinais dos jogos Olímpicos.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.