Com show de Artur, Bragantino vence na Argentina e se aproxima das semifinais

Bragantino vence na Argentina e se aproxima das semifinais após Artur dar um show de bola enfrentando o Rosário da Argentina.

Nesta terça-feira (10), o Red Bull Bragantino vence na Argentina após enfrentar o Rosário, em duelo válido pela Copa Sul-Americana. Em noite inspirada de Artur, o Massa Bruta venceu os donos da casa em um jogo difícil. Com a vitória, o RB Bragantino dá um passo importante para a vaga na semifinal da competição continental.

publicidade

Com show de Artur, Bragantino vence na Argentina e se aproxima das semifinais (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Grande protagonista do duelo, Artur teve uma noite de gala na Argentina nesta terça. O atacante se destacou marcando três gols e dando uma assistência, sendo fundamental na vitória do jogo de ida das quartas de finais.

Ainda no primeiro tempo, Artur marcou dois gols, deixando o RB Bragantino em vantagem logo cedo. Além de ter marcado dois gols, o atacante ainda deu uma assistência para o gol de Bruno Praxedes.

publicidade

Na volta do segundo tempo, os donos da casa pressionaram a equipe brasileira, chegando a marcar três gols. Com a pressão dos argentinos, a estrela de Artur voltou a brilhar. O atacante marcou seu terceiro gol, decretando a vitória do Red Bull Bragantino.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (17), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo. O Red Bull Bragantino leva vantagem para o duelo de volta, podendo até perder por um gol de diferença, que mesmo assim se classifica para as semifinais. O Rosario Central terá que vencer por no mínimo dois gols de diferença para se classificar para a próxima fase da Sul-Americana.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.