Diego Costa se aproxima de acerto com Atlético Mineiro

O atacante espanhol Diego Costa, está cada vez mais perto do futebol brasileiro. Negociando com o Atlético Mineiro, o atacante estaria procurando uma casa em Belo Horizonte, segundo a Rádio Itatiaia.

publicidade

Diego Costa se aproxima de acerto com Atlético Mineiro (Foto:Denis Doyle/Getty Images)

 

Livre no mercado desde dezembro de 2020, o brasileiro naturalizado espanhol, teria gostado da proposta feita pelo clube mineiro, os valores ficaram próximos da oferta do Besiktas, da Turquia. A proposta é de um ano e meio de contrato, válido até dezembro de 2022. 

publicidade

O último clube em que Diego Costa atuou foi o Atlético de Madrid, clube da Espanha, onde o atacante mora até hoje. Diego aguarda o “OK” de seus representantes para embarcar com seu irmão, Jair Costa, rumo ao Atlético Mineiro

Inicialmente, a prioridade de Diego Costa seria permanecer na Europa após o término de seu contrato com o Atlético de Madrid, mas de uns dias pra cá, o Galo despertou desejo no atacante, que vem respondendo positivamente. 

Segundo o site GE, o Atlético Mineiro tem um projeto parecido com o Hulk, que vem brilhando na equipe do técnico Cuca. O clube também teria um alívio na folha salarial, visto que recentemente fez bons negócios com a saída de jogadores.

Com a desistência do Besiktas na contratação de Diego Costa, o Atlético Mineiro vê o atleta cada vez mais perto de defender a camisa alvinegra.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.