Jack Grealish fica perto de assinar com gigante da Inglaterra

publicidade

O Manchester City segue ativo no mercado da bola em busca de novos reforços, com Harry Kane incerto, o City tem novo alvo para reforçar a equipe de Guardiola. O atacante inglês Jack Grealish, do Aston Villa, é prioridade do Manchester City no momento. 

Segundo jornais europeus, a equipe de Manchester, e o atacante, já possuem um acordo para que o atacante defenda a camisa do City até 2026. Os valores giram em torno de 230 mil libras por salário, cerca de R$ 1,6 milhões semanais. 

publicidade
Jack Grealish fica perto de assinar com gigante da Inglaterra
Jack Grealish fica perto de assinar com gigante da Inglaterra (Foto: JUSTIN TALLIS / POOL / AFP)

O atacante se reapresentou aos treinos do Aston Villa na última segunda-feira. Em conversa com o diretor esportivo da equipe, Grealish falou sobre o desejo de se transferir para o Manchester City, o que seria mais um passo em sua carreira. 

publicidade

Caso seja vendido ao Manchester City, seria a maior operação da história da Inglaterra. O City está disposto a pagar 100 milhões de libras para contar com Jack Grealish, cerca de R$ 720 milhões. 

Leia mais: Quais são os maiores goleadores da Copa do Brasil

publicidade

Atual campeão da Premier League, Pep Guardiola deseja contar com o inglês para a disputa do campeonato, além da Champions League, que seria um título inédito do clube inglês. Chegando na final da última edição da Liga dos Campeões, o City viu o título escapar, perdendo a final para o Chelsea

Com a provável saída de Grealish, o Aston Villa busca substituir o principal nome da equipe. Recentemente, o atacante Leon Bailey foi anunciado como novo reforço. O clube agora segue na busca de Ward-Prowse e Tammy Abraham. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar