Após saída do Arsenal, o zagueiro David Luiz estava livre no mercado para assinar com qualquer clube. Especulado no Flamengo, David Luiz assinou com o Adana Demirspor, clube da Turquia.
A informação é do jornalista Nicolò Schira, segundo ele, o zagueiro teria chegado de graça ao clube já que estava livre no mercado. Recém-promovido para a primeira divisão, o Adana Demirspor já havia assinado com outra estrela do futebol mundial, o atacante Mario Balotelli.
No clube turco, o zagueiro de 34 anos deve ganhar um salário milionário, o que deve ter influenciado na sua ida para a Turquia. Com contrato até a temporada 2023, o brasileiro deve receber 4 milhões de euros por temporada, cerca de R$ 24,17 milhões.
Ao sair do Arsenal, David Luiz se tornou alvo do Flamengo. Apesar de ser desejo da torcida rubro-negra, e da diretoria do clube carioca, os valores pelo zagueiro estavam fora da realidade de qualquer clube brasileiro, ainda mais em meio a uma pandemia.
Na última segunda (26), o zagueiro chegou a despertar uma esperança no torcedor do Flamengo. David Luiz publicou em suas redes sociais, um vídeo treinando em uma praia no Rio de Janeiro. Após a publicação, os torcedores invadiram as redes sociais do defensor.
Revelado no Vitória, David Luiz foi para o futebol europeu em 2006, onde defendeu a camisa do Benfica, de Portugal. O zagueiro ainda defendeu clubes como Chelsea, Paris Saint-Germain e Arsenal, onde atuou na última temporada. Agora, o brasileiro está indo para o futebol turco.
Port publicado em julho 31, 2021
A reta final do Brasileirão 2025 trouxe exatamente o que o torcedor espera. Agora, o… Leia Mais
A nova camisa do Palmeiras movimentou os torcedores e ganhou destaque entre colecionadores de uniformes… Leia Mais
O Brasil encerrou 2025 com um empate por 1 a 1 contra a Tunísia, em… Leia Mais
Os rumores sobre um possível retorno de Thiago Silva ao Milan voltaram a ganhar força… Leia Mais
A classificação do Brasileirão e da Série B mudou mais uma vez, e as duas… Leia Mais
O futebol brasileiro ganhará um capítulo inédito na próxima edição da Copa do Brasil. Afinal,… Leia Mais