Sem clube desde que saiu do São Paulo, o meio-campista Hernanes segue em busca de assinar com um clube para voltar a atuar no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao De Placa, programa da TNT Sports, Hernanes falou sobre sua vontade de voltar a jogar o Brasileirão. Segundo o atleta, ele estaria disposto a diminuir o salário.
“Tem aparecido várias sondagens de vários lugares, minha prioridade era terminar minha carreira no Brasil. Mas tenho que pensar em diversas coisas, como por exemplo, a questão familiar, tenho filhos na Itália e também penso em ficar mais perto deles. A parte financeira está em segundo plano, eu quero é jogar e ser útil para algum time”, declarou Hernanes.
Na mira de vários clubes do futebol brasileiro, Hernanes já foi sondado por clubes como Bahia, Sport e Cuiabá, que disputam a elite do Brasileirão. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama tem interesse na contratação do atleta.
A prioridade de Hernanes é atuar no futebol brasileiro, mas caso não dê certo, o atleta tenta sua volta ao futebol italiano. O jogador já atuou no futebol italiano no passado, Lazio, Inter de Milão e Juventus, foram clubes que Hernanes defendeu.
Vale lembrar que Hernanes tem família na Itália, o que facilitaria a ida do meia para o futebol italiano.
“Mas tenho que pesar diversas coisas, como por exemplo, a questão familiar, tenho filhos na Itália e também penso em ficar mais perto deles”, disse o meia.
Port publicado em julho 29, 2021
Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais