Hernanes aceita diminuir salário para assinar com clube da elite brasileira

Sem clube desde que saiu do São Paulo, o meio-campista Hernanes segue em busca de assinar com um clube para voltar a atuar no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao De Placa, programa da TNT Sports, Hernanes falou sobre sua vontade de voltar a jogar o Brasileirão. Segundo o atleta, ele estaria disposto a diminuir  o salário.

publicidade

 

“Tem aparecido várias sondagens de vários lugares, minha prioridade era terminar minha carreira no Brasil. Mas tenho que pensar em diversas coisas, como por exemplo, a questão familiar, tenho filhos na Itália e também penso em ficar mais perto deles. A parte financeira está em segundo plano, eu quero é jogar e ser útil para algum time”, declarou Hernanes. 

publicidade

Na mira de vários clubes do futebol brasileiro, Hernanes já foi sondado por clubes como Bahia, Sport e Cuiabá, que disputam a elite do Brasileirão. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama tem interesse na contratação do atleta. 

A prioridade de Hernanes é atuar no futebol brasileiro, mas caso não dê certo, o atleta tenta sua volta ao futebol italiano. O jogador já atuou no futebol italiano no passado, Lazio, Inter de Milão e Juventus, foram clubes que Hernanes defendeu. 

Vale lembrar que Hernanes tem família na Itália, o que facilitaria a ida do meia para o futebol italiano. 

“Mas tenho que pesar diversas coisas, como por exemplo, a questão familiar, tenho filhos na Itália e também penso em ficar mais perto deles”, disse o meia. 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.