Estrela da equipe pode está de saída do Internacional

Vivendo má fase na temporada, o Internacional está perto de perder seu principal jogador. Atual artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, e capitão da equipe gaúcha, Edenilson pode está de saída do Internacional.

publicidade

Segundo a imprensa, o volante decidiu não renovar com o Colorado após ameaças e protestos da torcida. No início de julho, o Al Shabab, dos Emirados Árabes, enviou uma proposta para o Internacional por Edenilson. O clube comandado pelo brasileiro Péricles Chamusca, teria oferecido 1,9 milhões de dólares pelo volante, cerca de R$5,17 milhões. 

publicidade

A proposta inicialmente foi feita ao atleta, que aceitou. Porém, o clube gaúcho rejeitou a oferta, e só aceita negociar por 3 milhões de dólares, valor que está no contrato do jogador como multa. 

A diretoria do Colorado, chegou a tentar uma renovação de contrato com Edenilson, contando com antecipação de bônus e aumento de salário. No entanto, o jogador recusou a proposta feita pelo Internacional, sem interesse de seguir na equipe. “O meu ciclo no Internacional acabou, chegou ao fim”, disse o volante. 

Sem acordo com Edenilson, o Internacional aguarda outra proposta do Al Shabab pelo jogador, com o valor pedido na última negociação. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.