Atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, e um dos destaques da competição, Matheus Peixoto se despediu do Juventude no confronto contra a Chapecoense na última terça-feira (27). Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atacante está de saída para o futebol europeu.
Com 7 gols no Brasileirão, empatado com Gilberto, do Bahia, Matheus Peixoto vem se destacando cada vez mais no futebol brasileiro. O atacante do Juventude vai para o Metalist, da Ucrânia.
A saída de Matheus Peixoto é considerada “de graça”, visto o valor em que o atacante foi negociado. O clube ucraniano pagou apenas 190 mil dólares pela contratação de Matheus Peixoto, cerca de R$983 mil. Para os padrões da elite do futebol, o valor pelo atacante é considerado baixo para o potencial do atacante.
O valor será pago ao Red Bull Bragantino, que possui 90% dos direitos de Matheus Peixoto. O atacante tem contrato com o Red Bull Bragantino até o final deste ano, o jogador já está livre para assinar um pré-contrato.
O Juventude, clube que deu visibilidade ao atacante, não receberá nada pela venda do atacante. A equipe deve perder ainda mais dentro de campo, com a saída do atacante, o clube perde a grande estrela de seu time. Matheus Peixoto vem brilhando no Juventude, o jogador de 25 anos marcou sete dos nove gols marcados pela equipe no Campeonato Brasileiro. Na temporada, Peixoto tem 12 gols em 27 partidas disputadas
Port publicado em julho 28, 2021
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais