Recentemente, o Santos recebeu uma proposta da Europa pelo atacante Kaio Jorge, mas recusou a oferta, pedindo um valor maior. A informação foi confirmada pelo presidente Andres Rueda, que não revelou maiores detalhes da negociação. Segundo a imprensa, o atacante de 19 anos está avaliado em 12 milhões de euros, cerca de R$73 milhões.
Segundo o presidente, a proposta veio diretamente do clube, e não através de empresários do atleta. O contrato do atacante acaba em dezembro, e não será renovado.
“Temos uma proposta. Mercado está restrito. Clubes da Europa estão sem muito dinheiro. Temos uma proposta, sim, que veio de um clube. O que eu sempre falo: uma coisa é consulta e outra é proposta. Consulta é saber por quanto venderia”, disse o presidente ao diário do peixe.
“Proposta é papel timbrado. Depois que se recebe, tem que ir checar no clube para ver se é verdadeira. Eu já recebi três propostas mentirosas. História de empresário, prioridade de venda… Kaio tem uma proposta, encaminhamos uma contraproposta e estamos negociando”
“Não posso esperar para ver o que o empresário vai achar. Ele está buscando alternativas, a gente também se mexeu. Proposta veio direto do clube”, finalizou o Andres Rueda.
Kaio Jorge segue à disposição do técnico Fernando Diniz. O Santos tem como ideia, vender o atacante a partir do dia 1º de agosto, quando abre a janela de transferência internacional.
Port publicado em julho 25, 2021
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais