Santos recebe proposta da Europa por estrela do time

publicidade

Recentemente, o Santos recebeu uma proposta da Europa pelo atacante Kaio Jorge, mas recusou a oferta, pedindo um valor maior. A informação foi confirmada pelo presidente Andres Rueda, que não revelou maiores detalhes da negociação. Segundo a imprensa, o atacante de 19 anos está avaliado em 12 milhões de euros, cerca de R$73 milhões. 

Segundo o presidente, a proposta veio diretamente do clube, e não através de empresários do atleta. O contrato do atacante acaba em dezembro, e não será renovado. 

publicidade

“Temos uma proposta. Mercado está restrito. Clubes da Europa estão sem muito dinheiro. Temos uma proposta, sim, que veio de um clube. O que eu sempre falo: uma coisa é consulta e outra é proposta. Consulta é saber por quanto venderia”, disse o presidente ao diário do peixe. 

“Proposta é papel timbrado. Depois que se recebe, tem que ir checar no clube para ver se é verdadeira. Eu já recebi três propostas mentirosas. História de empresário, prioridade de venda… Kaio tem uma proposta, encaminhamos uma contraproposta e estamos negociando”

publicidade

“Não posso esperar para ver o que o empresário vai achar. Ele está buscando alternativas, a gente também se mexeu. Proposta veio direto do clube”, finalizou o Andres Rueda.

Kaio Jorge segue à disposição do técnico Fernando Diniz. O Santos tem como ideia, vender o atacante a partir do dia 1º de agosto, quando abre a janela de transferência internacional. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar