Bruno Henrique marca hat-trick e Flamengo goleia São Paulo no Maracanã

Em tarde de Bruno Henrique inspirado, o Flamengo recebeu  o São Paulo no Maracanã, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Vindo de um tabu de 9 jogos sem vencer o Tricolor Paulista, o Flamengo entrou em campo visando somar mais 3 pontos, e quebrar o tabu. O Mengão voltou a vencer o São Paulo após 4 anos, e venceu em grande estilo. 

publicidade

O confronto entre Flamengo e São Paulo no Maracanã reservou a todos torcedores, momentos de grande tensão, além de belos lances ao longo do jogo. Muito disputado, o São Paulo saiu na frente ainda no primeiro tempo, Arboleda (48’), abriu o placar no Maracanã, deixando o São Paulo em vantagem na partida. 

publicidade

No segundo tempo, com o São Paulo ainda na frente no placar, brilhou a estrela de Bruno Henrique. O atacante marcou o gol de empate aos 70’ minutos, e sem tempo nem para comemorar direito, fez o gol da virada aos 72’ minutos. Com o Mengão na frente, Bruno Henrique ainda chegou a marcar seu terceiro gol no jogo, aos 77’, fazendo um hat-trick em oito minutos. 

Com a atuação de gala de Bruno Henrique, o Flamengo não baixou a intensidade, marcando o quarto gol da equipe com Gustavo Henrique (86’). Goleando o adversário por 4 a 1, nos minutos finais o Flamengo contou com o gol que fecharia o placar. Wellington (contra), marcou o sexto gol da partida, o quinto do Flamengo, acabando assim a partida. 

Os times voltam a campo no meio da semana, desta vez, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. O São Paulo recebe o Vasco na quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília). Já o Flamengo, encara o ABC, quinta-feira (29), às 20h. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.