Mercado da Bola

Grêmio retorna interesse em Luiz Adriano, e negocia com o Palmeiras

O Grêmio está de olho em Luiz Adriano, que atualmente atua no Palmeiras. O Tricolor está próximo de concretizar a contratação do atacante palmeirense. Luiz Adriano, de 34 anos, seria uma aposta de Luiz Felipe Scolari. 

Com o aval do treinador, a diretoria do Grêmio retornou a investir na contratação. A gestão do clube ainda não possui uma ideia concretizada com a atual situação. Os gestores do clube estão divididos com a ideia de trazer o atacante para o Tricolor. Aliás, alguns aprovam o pedido do treinador, enquanto outros estão insatisfeitos.

Segundo o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, a negociação entre o clube e o jogador está avançada. Há rumores que o treinador Felipão e Luiz Adriano estariam unindo os lados através de conversas. O lance do Grêmio é uma acerto com duração válida por três anos.

Luiz Adriano foi formado nas categorias de base do Internacional, onde foi campeão mundial em 2006. Além do Internacional, Luiz Adriano defendeu outros clubes como: Shakhtar Donetsk, Milan e Spartak Moscou

Atualmente no Palmeiras, o atacante na temporada disputou 20 jogos, marcando 3 gols pelo Verdão. Desde que chegou ao Palmeiras, Luiz Adriano disputou 91 partidas, marcando 30 gols. Pelo Palmeiras, Luiz Adriano foi campeão do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores da América.    

Port publicado em julho 23, 2021

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

2 meses atrás