Futebol

Com gol nos acréscimos, Fluminense leva a melhor no clássico contra o Flamengo

Em confronto pelo Brasileirão, o clássico Fla-Flu deste domingo (04), terminou melhor para o Fluminense. Na Neo Química Arena, em São Paulo, o Fluminense levou a melhor em cima do Flamengo, o duelo foi válido pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi realizado na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, pelo fato do Maracanã está reservado para a Copa América, que irá sediar a final da competição. 

Com a bola rolando, o Fluminense bateu o Flamengo com gol nos minutos finais do confronto. Já nos acréscimos, André (90+1’), marcou para o Tricolor das Laranjeiras

Pior em grande parte do jogo, o Fluminense contou com ajuda do banco de reservas para sair com os 3 pontos de São Paulo. André, cria de Xerém, entrou substituindo Martinelli, o que surtiu efeito na equipe de Roger Machado. Já no apagar das luzes, o jovem recebeu cruzamento de Luiz Henrique dentro da área, e não desperdiçou a chance. 

Com a vitória conquistada, o Fluminense ocupa a 7º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 9 pontos. Já o Flamengo, ocupa a 8º posição com 7 pontos conquistados. 

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Ceará, na quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília). Já o Flamengo visita o Atlético Mineiro no mesmo dia, às 19h (horário de Brasília). 

Port publicado em julho 4, 2021

Posts Recentes

  • Destaques

Nova pesquisa mostra quais são as maiores torcidas do Futebol brasileiro

O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais

4 dias atrás
  • Geral

Impedimento semiautomático pode pintar no Brasileirão 2026!

Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Times portugueses venceriam o Brasileirão? Internet aquece debate!

O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais

1 semana atrás
  • Notícias

São Paulo entra em recesso sob pressão: pausa pode decidir o futuro de Zubeldía

O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Santos confia na contratação de Mayke após Copa do Mundo de Clubes

O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Dorival Júnior utiliza pausa da Data Fifa para fortalecer elenco do Corinthians

A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais

3 semanas atrás