Rony e Breno Lopes negam presença em festa clandestina
Logo após o episódio com Patrick de Paula, onde o jogador do Palmeiras foi flagrado por torcedores em uma festa clandestina, alguns torcedores também acusaram os atletas Rony e Breno Lopes de estarem na mesma festa que Patrick de Paula.
Ambos jogadores vieram a se pronunciar em suas redes sociais, negando o ocorrido e dizendo que não estavam na festa clandestina.
“Quando você decide levar uma vida para agradar a Deus, muitas coisas se levantam contra você. Estão viralizando que eu estava em uma festa, enquanto, na verdade, [eu] estava na igreja com a minha família. Tenho o maior respeito por cada torcedor do Palmeiras e pelo clube, porém, acima de tudo, tenho respeito pela minha profissão e minha família. Tenham cuidado com essas informações, apurem e divulguem a verdade sempre, pois somos ser humanos. Temos deveres, direitos, mas temos dignidade e pessoas que nos amam e nos têm como exemplo”, publicou Rony em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
“Fala, pessoal! Acordei com algumas notícias dando conta que eu estaria participando de uma festa clandestina durante a última noite. Isso não é verdade! Gostaria de esclarecer que jamais desrespeitaria as normas impostas pelo clube. Tenho responsabilidade sobre a minha profissão e sobre o exemplo que somos para milhares de pessoas, principalmente num momento delicado como esse que estamos vivendo. Precisamos ter muito cuidado na divulgação desse tipo de notícia. O Palmeiras é a oportunidade da minha vida e todos sabem o quanto lutei para chegar até aqui. Fiquem com Deus e se cuidem!”, declarou Breno Lopes em sua defesa
Ver essa foto no Instagram
Além de Rony e Breno Lopes, o atleta do Verdão, Gabriel Menino, também foi acusado de ter frequentado a mesma casa noturna, portanto, por meio de sua assessoria, Gabriel Menino já negou que estava presente no evento.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.