O Palmeiras se posicionou nesta segunda-feira (21), após o jogador Patrick de Paula ser flagrado em uma balada clandestina por torcedores da torcida organizada. Em nota oficial, o clube tratou o caso como inadmissível, e afirmou que irá afastar o jogador.
“Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula. Da mesma forma com que tratou a situação envolvendo o jogador Lucas Lima, o clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol. Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento.” Disse o perfil oficial do Palmeiras.
Na semana passada, outro jogador do clube alviverde, Lucas Lima, também foi flagrado por torcedores em uma festa clandestina, o que não agradou a torcida pelo fato de que, além de estarmos em uma pandemia, o jogador não apresenta boa fase no Verdão.
Port publicado em junho 21, 2021
O Grêmio anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Marcos Rocha, ex-Palmeiras, com contrato válido até… Leia Mais
Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais