Cristiano Ronaldo marca duas vezes e Portugal vence Hungria

Na tarde desta terça-feira, Portugal bateu a Hungria pela primeira rodada da Eurocopa de 2021. Em confronto na Puskás Arena, em Budapest, na Hungria, Portugal teve um primeiro tempo não tão bom, com poucas oportunidades de abrir o placar. 

publicidade

A Hungria, mesmo com nível técnico abaixo de Portugal, se mostrou páreo em campo, chegando a abrir o placar aos 33’ minutos do segundo tempo, mas foi marcado impedimento, sendo anulado. Com o gol sofrido, Portugal resolveu aparecer pro jogo, cinco minutos depois, aos 38’ Raphael Guerreiro abriu o placar, marcando o primeiro de Portugal no jogo. 

Pouco tempo depois do primeiro gol, o juiz marcou pênalti para Portugal, Cristiano Ronaldo não desperdiçou a oportunidade e abriu o placar aos 40’, se tornando o maior artilheiro da história da Eurocopa, passando Michel Platini. 

publicidade

Cristiano Ronaldo ainda marcou o terceiro gol de Portugal aos 47’, fechando o placar em 3 a 0, e somando mais três pontos para Portugal

Portugal tem pela frente a Alemanha, que enfrenta no próximo sábado (19), pela segunda rodada da Euro. Já a Hungria enfrenta a França também no sábado 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.