Futebol

Flamengo empata com Portuguesa no Luso Brasileiro

Classificado para semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrentou na noite deste sábado (17), a Portuguesa, no Luso Brasileiro. Apesar de entrar em campo como favorito para o confronto, o Flamengo passou sufoco, e ficou apenas no empate. 

Em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Carioca, a Lusa carioca saiu na frente no placar. Logo no início do primeiro tempo, Mauro Silva (13’), aproveitou bem a troca de passes na entrada da área do Flamengo, e finalizou bem no ângulo do goleiro Hugo Souza, abrindo 1 a 0 para a Portuguesa

Com a vantagem no placar, a Lusa foi pra cima do Rubro Negro, que acabou sofrendo o segundo gol. Com bela jogada de Cafu, cria da base do Flamengo, Romarinho (28’) não desperdiçou a chance, e finalizou pro fundo do gol, ampliando o placar para 2 a 0. 

Na volta do intervalo, Pedro brilhou. O camisa 21, que retornou ao time hoje após lesão, definiu o jogo. logo aos 56 minutos, Michael fez boa jogada pela esquerda, cruzou bem para Pedro, que só fez desviar para o gol da Portuguesa

No segundo gol, João Gomes fez belo passe, e deixou Pedro a cara a cara com o goleiro para marcar o gol de empate.

Com o empate deste sábado, a Portuguesa chegou aos 18 pontos, fechando o G-4 e dependendo apenas de si para avançar para próxima fase. Já o Flamengo, chegou aos 20 pontos, assumindo a liderança. 

Port publicado em abril 18, 2021

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

O Flamengo ainda é o maior favorito para vencer o Brasileirão 2025?

O Mundial de Clubes acabou para os brasileiros, e o Brasileirão 2025 já volta no… Leia Mais

2 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Quem mais precisa de uma mudança de chave nesta volta do Brasileirão 2025?

No próximo final de semana, o Brasileirão retoma os jogos após a pausa em razão… Leia Mais

5 dias atrás
  • Destaques

Nova pesquisa mostra quais são as maiores torcidas do Futebol brasileiro

O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Geral

Impedimento semiautomático pode pintar no Brasileirão 2026!

Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Geral

Times portugueses venceriam o Brasileirão? Internet aquece debate!

O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

São Paulo entra em recesso sob pressão: pausa pode decidir o futuro de Zubeldía

O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais

4 semanas atrás