De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o Brasileiro Neymar renovou com o Paris Saint-Germain até 2026, com a opção de estender o contrato por mais uma temporada.
Após a eliminação do Bayern de Munique na Champions, e a classificação para a semifinal, o PSG queria chegar a um acordo o mais rápido possível, e esperavam renovar com o atacante antes do confronto contra o Manchester City pela semifinal da UEFA Champions League.
Após boatos de que Lionel Messi e Joan Laporta estavam tentando trazer Neymar de volta ao Barcelona, o Paris Saint-Germain resolveu intensificar as negociações com o Brasileiro em relação a renovação do contrato, com isso, a renovação de Neymar com o clube Francês já vinha bem encaminhada. Porém, o desejo de retornar à Espanha balançou o Brasileiro. Mas com a pressão dos dirigentes, e a boa atuação diante do Bayern de Munique, o atacante viu o sonho de conquistar a Champions League pelo PSG ficar cada vez mais perto, e decidiu renovar com a equipe francesa.
Com a renovação, Neymar deve receber cerca de 30 milhões de euros por ano. O anúncio oficial por parte do clube deve ser feito em breve.
Port publicado em abril 16, 2021
Grêmio vence três jogos seguidos sem sofrer gols após Renato Gaúcho adotar três zagueiros; veja… Leia Mais
Lucas Evangelista explica gesto que viralizou em Palmeiras x Vasco após pênalti reclamado; entenda a… Leia Mais
Craque Neto e Neymar podem gravar juntos para Os Donos da Bola após convite para… Leia Mais
Flamengo e Palmeiras garantem fase de grupos da Libertadores 2027; Boca Juniors se classifica após… Leia Mais
GP de São Paulo de F1 2026 terá corrida domingo às 14h e classificação sábado… Leia Mais
Jair Ventura deixa o Vitória e Brasileirão chega a 21 demissões de técnicos em 2026;… Leia Mais