Real Madrid vence o Liverpool e fica perto da semifinal

publicidade

Nesta terça-feira (06), o Real Madrid botou um pé na classificação para as semifinais da UEFA Champions League. O Real Madrid bateu o Liverpool por 3 a 1 no Estádio Alfredo Di Stéfano, o que facilitou a vida da equipe merengue para o jogo de volta das quartas de finais. 

O Brasileiro Vinicius Junior, atacante do Real Madrid, foi o principal destaque do jogo desta terça. O Brasileiro marcou dois gols na partida, enquanto Marco Asensio fez um. Mohamed Salah marcou o gol do Liverpool, fechando assim, 3 a 1 pela ida das quartas de finais. 

publicidade

Os dois primeiros gols da partida saíram logo na primeira etapa. No primeiro gol, Vinicius Junior recebeu um lançamento espetacular de Toni Kroos, matou no peito e, tirando dois zagueiros do lance, finalizou para o fundo da rede do goleiro Alisson. O segundo gol merengue também saiu de um lançamento de Kroos, que contou com erro da defesa do Liverpool, e Asensio marcou o segundo do Real Madrid. Com dois a zero no placar, as equipes foram para o intervalo com a vitória parcial do Real Madrid

Já na segunda etapa, Klopp fez algumas mudanças na equipe inglesa. Com Thiago Alcântara em campo, os Reds passaram a ter mais posse de bola. Salah marcou o primeiro gol do Liverpool, que deu a esperança do empate, mas Vinicius Junior ampliou marcando seu segundo gol na partida.  

publicidade

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar