Grêmio desiste oficialmente da contratação de Rafael Borré

Em nota oficial divulgada no site, o Grêmio comunicou oficialmente a desistência da contratação do atacante Rafael Borré, que estava praticamente acertado com a equipe gaúcha. Segundo a nota divulgada pelo Grêmio, Rafael Borré estava hesitando em assinar o contrato com a equipe tricolor, o que motivou a desistência do Grêmio na contratação do colombiano. 

Após confirmar a desistência da contratação, a diretoria do Grêmio garantiu que segue no mercado em busca de reforços. 

Nota oficial do Grêmio

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré. 

A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio. 

O Clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021.”

Recentemente, o Grêmio anunciou oficialmente a contratação de Rafinha. O lateral foi apresentado na terça-feira (30). Rafinha chega para ser um dos destaques da equipe de Renato Gaúcho. O jogador usará a camisa 13 do tricolor gaúcho. 

Port publicado em março 31, 2021

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Flamengo x Palmeiras: a disputa pelo título pega fogo no Brasileirão 2025

A reta final do Brasileirão 2025 trouxe exatamente o que o torcedor espera. Agora, o… Leia Mais

1 semana atrás
  • Palmeiras

Nova camisa do Palmeiras: preço, lançamento e onde comprar

A nova camisa do Palmeiras movimentou os torcedores e ganhou destaque entre colecionadores de uniformes… Leia Mais

1 semana atrás
  • Seleção Brasileira

Brasil x Tunísia: empate encerra ano da Seleção e acende alerta para 2026

O Brasil encerrou 2025 com um empate por 1 a 1 contra a Tunísia, em… Leia Mais

1 semana atrás
  • Fora de campo

Thiago Silva no Milan? Fluminense reage a rumores e banca permanência até 2026

Os rumores sobre um possível retorno de Thiago Silva ao Milan voltaram a ganhar força… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Classificação do Brasileirão e Série B: veja como ficaram as tabelas

A classificação do Brasileirão e da Série B mudou mais uma vez, e as duas… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Copa do Brasil

Laguna faz história: time 100% vegano estreia na Copa do Brasil

O futebol brasileiro ganhará um capítulo inédito na próxima edição da Copa do Brasil. Afinal,… Leia Mais

2 semanas atrás