Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam com transmissão para todo Brasil

Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta segunda (25), às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O confronto entre as equipes é válido pela 32º rodada do Campeonato Brasilieiro. No primeiro duelo entre os clubes, pelo primeiro turno da competição nacional, as equipes empataram em 0 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

publicidade

O Corinthians vem de recente vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra bateu o Sport Recife por 3 a 0 na Neo Química Arena, a partida foi válida pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após sofrer uma dura derrota para o Palmeiras no clássico paulista, o Corinthians recebeu o Sport Recife em Itaquera. No duelo entre as equipes, o Corinthians levou a melhor diante da equipe rubro negra. Gustavo Mosquito (34’), abriu o placar para a equipe da casa logo na primeira etapa. Logo no início do segundo tempo, Mateus Vital (48’), marcou o segundo gol da equipe alvinegra e Jô (80’) fechou o placar na Neo Química Arena. Atualmente o Corinthians ocupa a 9º na tabela do campeonato nacional. A equipe paulista segue na briga pela vaga na Conmebol Libertadores da América, e atualmente soma 45 pontos em 30 jogos.

O RB Bragantino também vem de vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe de Bragança Paulista venceu o Vasco da Gama na última rodada da competição nacional. jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, a equipe da casa goleou o time carioca por 4 a 1 em confronto pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro. Ramires (15’) abriu o placar para o Red Bull Bragantino, que viria marcar o segundo com Claudinho (72’) na segunda etapa. O Vasco chegou a diminuir o placar com Gabriel Pec (78’), mas Claudinho (87’), marcou novamente para o RB Bragantino, deixando assim o jogo em 3 a 1. Já nos minutos finais da partida, Hurtado (90+3’), fez o quarto gol do Bragantino, fechando assim a goleada. O Red Bull Bragantino atualmente ocupa a 13º posição do Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro time fora da zona de classificação para a Sul-Americana. A equipe soma 41 pontos em 31 jogos disputados. 

publicidade

Onde assistir Corinthians x Red Bull Bragantino Ao Vivo:

Para os torcedores que desejam assistir a partida entre Corinthians x Red Bull Bragantino, disputada pelo Campeonato Brasileiro, a partida terá transmissão ao vivo através da tv fechada. O canal Premiere transmite a partida ao vivo, com narração de Everaldo Marques e comentários de Ricardinho e Mauricio Noriega. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.