Barcelona x Juventus tem transmissão na TV fechada e no Pay-per-view

Barcelona e Juventus se enfrentam nesta terça-feira (08), às 17h (horário de Brasília), em confronto válido pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. No primeiro confronto entre as equipes, o Barcelona venceu a Juventus por 2 a 0 jogando na Itália.

publicidade

O Barcelona vem de recente derrota no Campeonato Espanhol, onde sofreu uma derrota para o Cadiz. Em confronto válido pela 12º rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona enfrentou o Cadiz fora de casa, e acabou sendo superado pela equipe da casa por 2 a 1. A equipe do Cadiz abriu o placar logo no início da primeira etapa. Álvaro Giménez (8’), abriu o marcador para a equipe da casa, que também contou com um gol de Álvaro Negredo (63’). Pedro Alcalá (57’) marcou um gol contra, sendo o único gol do Barcelona na partida, e fechando o placar em 2 a 1. Atualmente o Barcelona ocupa a 9º posição na tabela do Campeonato Espanhol. A equipe da Catalunha soma 14 pontos em 10 jogos, 12 a menos que o líder Atlético de Madrid. O Barcelona, com a atual situação, vai ficando de fora da zona de classificação para a próxima UEFA Champions League, e também não se classifica para a próxima Europa League. Pela Champions League, o Barcelona é o atual líder do Grupo G, somando 15 pontos e com 100% de aproveitamento com 5 vitórias em 5 jogos.

Diferente do Barcelona, a Juventus venceu a sua última partida antes do confronto pela última partida da fase de grupos da Champions. A Juventus venceu o Torino no último sábado (05), em confronto válido pela 10º rodada do Campeonato Italiano. O Torino abriu o placar logo no início do primeiro tempo, N’Koulou (9’), abriu o placar para a equipe visitante. Na segunda etapa da partida, McKennie (77’) empatou o jogo para a Velha Senhora, que vinha contar também com o gol de virada de Bonucci (89’), marcando nos minutos finais da partida, e carimbando mais 3 pontos para a equipe de Turim. Atualmente a Juventus ocupa a 4º posição na tabela do Campeonato Italiano, somando 20 pontos em 10 jogos. Pela UEFA Champions League, a Juventus ocupa a segundo posição do Grupo G, somando 12 pontos em 5 jogos disputados. 

publicidade

Prováveis Escalações: 

Barcelona: Ter Stegen; Sergiño Dest, Ronald Araújo, Lenglet, Alba; De Jong, Pjanic, Pedri; Messi, Griezmann, Philippe Coutinho. Técnico: Ronald Koeman.  

Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Chiesa, Rabiot, Bentancur, Kulusevski; Morata, Cristiano Ronaldo. Técnico: Andrea Pirlo.

Onde assistir Barcelona x Juventus Ao Vivo: 

Para quem deseja assistir o confronto entre Barcelona x Juventus Ao Vivo, pela UEFA Champions League, o duelo terá transmissão ao vivo através do canal fechado TNT, e também pela plataforma de streaming Ei Plus. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.