Goiás x Cuiabá ao vivo pela Série A: como assistir ao jogo online e na TV pelo Brasileirão

Veja onde e como assistir Goiás x Cuiabá ao vivo online e na TV pela 9ª rodada do Brasileirão – Série A 2023

Veja onde e como assistir Goiás x Cuiabá ao vivo online e na TV pela 9ª rodada do Brasileirão – Série A 2023.

publicidade

Transmissão de Goiás x Cuiabá ao vivo na TV

Estádio da Serrinha - Goiás

(Foto: Divulgação/Goiás EC)

Neste domingo (4), a partir das 18h30 (horário de Brasília), Goiás e Cuiabá se enfrentam no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO) pela 9ª rodada da Série A 2023.

A partida entre Goiás terá transmissão exclusiva do o Premiere (serviço de pay-per-view). Não haverá transmissão em outro canal de TV por assinatura ou pela TV Aberta.

publicidade

Veja Goiás x Cuiabá ao vivo online

Além disso, o jogo será transmitido pelo Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view, que dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo Globoplay com preços a partir de R$ 29,90 por mês.

Goiás e Cuiabá hoje pelo Brasileirão

Neste domingo (4), o Goiás vai receber o Cuiabá para a disputa da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

As duas equipes chegam em situações semelhantes no Brasileirão. O Goiás vem de derrota para o São Paulo, jogando fora de casa, por 2 a 1.

Com os resultados desta 9ª rodada, o Goiás caiu para a zona de rebaixamento. O esmeraldino ocupa a 17ª posição com 7 pontos e precisa da vitória para sair do Z4.

Já o Cuiabá vem de empate na Arena Pantanal contra o Curitiba. O clube de Matogrosso está uma posição acima do rival desta noite, ocupando a 16º posição com 8 pontos ganhos.

Prováveis escalações

Goiás:

Tadeu; Bruno Santos, Sidimar, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Diego, Maguinho e Palacios; Vinícius e Gabriel Novaes (Philippe). Técnico: Emerson Ávila.

Cuiabá:

Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson. Técnico: António Oliveira.

Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder