CR7 deve titular na Seleção Portuguesa? Torcedores respondem e resultado final é surpreendente

Nesta terça-feira (06), CR7 e Portugal entram em campo para disputar as oitavas de final da Copa do Mundo de 2022 contra a Suíça

Nesta terça-feira (06), Portugal entra em campo contra a Suíça pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. CR7, questionado pelos próprios portugueses, tem a sua titularidade em cheque para o duelo decisivo.

publicidade

Desde a última temporada, ainda no Manchester United, Cristiano Ronaldo vem jogando abaixo daquilo que se espera do português. Aos 37 anos, o ‘robozão’ parece estar em fase final da carreira, de fato.

Com maiores dificuldades para manter a plenitude física dentro de campo e encontrar boas soluções para seus companheiros de time, Cristiano Ronaldo pode começar o jogo no banco de reservas de Portugal.

publicidade

CR7 vai ser titular hoje? Torcedores portugueses protestam

CR7 será titular hoje? Portugal encara Suíça pelas oitavas de final da Copa. Foto: Divulgação

CR7 será titular hoje? Portugal encara Suíça pelas oitavas de final da Copa. Foto: Divulgação

Portugal entra em campo nesta terça-feira (06) contra a Suíça pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. Mesmo com atuações criticadas nas primeiras três partidas na competição, o time europeu chegou vivo para a próxima fase.

No entanto, agora a Copa do Mundo pode trazer diferentes cenários para os jogos e é possível encontrarmos equipes cada vez mais difíceis pelo caminho. Sabendo disso, os portugueses voltaram a questionar a titularidade de CR7 na equipe.

O atacante português não vive uma boa fase, isso é fato. Desde que chegou à Seleção Portuguesa nesta Copa, Cristiano tem dificuldades para encontrar o caminho das redes e ajudar seus companheiros de equipe.

Quando deixa o time, no banco de reservas, parece que a equipe portuguesa consegue render até mais sem o astro. Desta forma, Fernando Santos voltou a ser questionado sobre a titularidade do astro.

Fernando Santos deve manter CR7 entre os 11

Mesmo amado por todos os portugueses, Cristiano não é mais unanimidade entre os “adeptos”. No entanto, o comandante da Seleção Portuguesa não deve colocá-lo, desta vez, no banco de reservas.

Fernando Santos tenta administrar a situação da melhor forma possível e conta com Cristiano Ronaldo, pois acredita que o atacante ainda pode ser decisivo para a equipe e, dentro de campo, impõe respeito aos adversários.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.