CR7 vai jogar onde? Cristiano Ronaldo vê ‘portas fechadas’ em vários clubes
Cristiano Ronaldo deseja deixar o Manchester United ainda nesta janela, porém, os clubes não querem a contratação do craque.
O atacante português Cristiano Ronaldo vive um momento delicado em sua carreira. O jogador está insatisfeito no Manchester United, e não deseja seguir no clube para a disputa da próxima temporada.
Considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, Cristiano Ronaldo já foi cobiçado por diversos clubes do futebol europeu. Porém, as coisas parecem ter mudado.
O craque está em busca de um novo clube, e alguns dos gigantes da Europa acabaram recusando a contratação de Cristiano Ronaldo, que ainda tem o futuro indefinido.
Clubes rejeitam a contratação de Cristiano Ronaldo
O fato do Manchester United não ter se classificado para a Liga dos Campeões despertou o desejo de sair do clube no atacante.
O português busca um clube que esteja no topo do futebol europeu, no entanto, alguns clubes não aceitaram a contratação do craque.
O novo proprietário do Chelsea, Todd Boehly, chegou a se reunir com o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, para discutir uma possível transferência do atacante para o clube de Londres.
Até então, o Chelsea parecia ser o favorito na disputa por CR7 caso o atacante realmente deixasse o Manchester United.
Mas segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, não aprovou a contratação de Cristiano Ronaldo.
Para o comandante, o português não se enquadra no estilo de jogo que o mesmo planeja para o Chelsea nesta temporada.
O empresário de Cristiano Ronaldo chegou a oferecer o craque ao PSG, mas o clube francês rejeitou qualquer possibilidade do atacante se juntar à equipe.
A diretoria do Paris Saint-Germain reconheceu que não existem condições de encaixar o jogador no elenco que já conta com Mbappé, Neymar e Lionel Messi.
Além desses clubes, o Bayern de Munique foi outro que vetou a contratação de Ronaldo. O diretor da equipe alemã, Oliver Kahn, chegou a justificar o ‘não’ a Ronaldo.
“Por mais que eu aprecie Cristiano Ronaldo como um dos maiores, uma transferência não se encaixaria em nossa filosofia”, afirmou o ex-goleiro.
Manchester United ainda não recebeu nenhuma proposta oficial por CR7
O clube inglês não recebeu nenhuma proposta pelo craque. Atualmente, um dos fatores que mais pesa na contratação de Ronaldo é o alto salário, que gira em torno de 30 milhões de euros, cerca de R$ 163,7 milhões.
Além do alto salário, a idade avançada de Cristiano também é um dos impasses para a transferência do atacante para outro clube.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.