Notícias

Com estreia de Arthur, Grêmio tem desfalques de última hora contra o Mirassol

Arthur (Reprodução/ Grêmio TV)

O Grêmio vai a campo neste sábado com novidades e problemas. O técnico Mano Menezes confirmou a estreia do craque Arthur, mas terá duas baixas importantes para o confronto contra o Mirassol: o lateral-direito Marcos Rocha e o centroavante Carlos Vinicius estão fora por desconforto muscular.

O retorno de Arthur é muito aguardado pela torcida, que agora terá a chance de ver o meia em ação pela primeira vez. Além dele, o zagueiro Gustavo Martins também volta a ficar à disposição do time, dando mais opções para a defesa e o meio-campo.

Escalação provável e a briga por uma vaga

Com os desfalques de Marcos Rocha, o experiente João Pedro surge como principal alternativa, podendo retornar aos gramados após se recuperar de uma fratura no tornozelo. Outra opção é Gustavo Martins, que pode atuar improvisado na lateral ou na defesa.

A provável escalação do Grêmio é:

  • Tiago Volpi
  • Gustavo Martins (João Pedro)
  • Noriega
  • Kannemann
  • Marlon
  • Cuéllar
  • Arthur
  • Dodi (Cristaldo)
  • Alysson
  • Cristian Olivera
  • Braithwaite

O Grêmio, que atualmente ocupa a 13ª colocação no Brasileirão, busca a vitória para subir na tabela e se preparar para o próximo desafio: o clássico Gre-Nal, que acontece na próxima rodada.

Port publicado em setembro 12, 2025

Posts Recentes

  • Notícias

Futuro de Davide Ancelotti no Botafogo fica em aberto após novo empate

A pressão aumenta no Estádio Nilton Santos! Após o empate amargo por 2 a 2… Leia Mais

2 dias atrás
  • Notícias

Leonardo Jardim pensa em deixar o Cruzeiro após erros da arbitragem no Brasileirão

A crise no futebol brasileiro atingiu um novo nível. O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim,… Leia Mais

3 dias atrás
  • Notícias

Vasco X São Paulo pelo Brasileirão: veja preços e como comprar o seu ingresso

O caldeirão de São Januário vai ferver! O Vasco acaba de anunciar a abertura da… Leia Mais

6 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Botafogo vence Ceará fora de casa e volta com tudo na briga pela Libertadores

O Botafogo reencontrou o caminho das vitórias e se manteve firme na briga por uma… Leia Mais

1 semana atrás
  • Brasileirão Série A

Técnico do Mirassol comemora G4 no Brasileirão e já pensa em outro campeonato: “Estamos com fome disso”

O Mirassol não para de surpreender no Campeonato Brasileiro! Após golear o São Paulo por… Leia Mais

1 semana atrás
  • Brasileirão Série A

CBF divulga áudio do VAR de Flamengo x Palmeiras; Árbitro revela motivo de PÊNALTI NEGADO a Rony

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumpriu o protocolo e liberou o áudio da cabine… Leia Mais

1 semana atrás