Roger Guedes foi decisivo para Corinthians voltar a vencer (Foto: Divulgação/Twitter/Brasileirão)
O Corinthians liberou um vídeo incrível mostrando os bastidores das duas vitórias contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O material é um prato cheio para a torcida e revela o clima de união, foco e determinação do elenco.
No vestiário, as falas de jogadores e do técnico mostram a mentalidade do grupo. O atacante Ángel Romero mandou a real: “A gente está aqui não por acaso, mas para fazer história”. A fala motivou a equipe antes da primeira partida, que terminou com a vitória por 1 a 0 na Ligga Arena.
O goleiro Hugo Souza também reforçou o discurso e ressaltou a importância do título para a história do clube: “Vislumbra só por uns segundos o que o jogo de hoje vai trazer para nós, e aonde a gente quer chegar. O sonho que a gente tem de levantar aquela taça, que vai marcar o nosso nome na história do clube”.
Após a vitória em Curitiba, o técnico Dorival Júnior já pedia foco total para o jogo da volta. E deu certo! Jogando em casa, o Corinthians dominou e venceu por 2 a 0. O meia Rodrigo Garro foi um dos destaques, marcando um dos gols e celebrando o retorno aos gramados após seis meses.
O próximo desafio do Timão será contra o Fluminense, neste sábado, pelo Brasileirão. A equipe alvinegra busca manter o embalo das vitórias e seguir firme nas duas competições. E aí, aposta em uma vitória do Timão?
Port publicado em setembro 12, 2025
A reta final do Brasileirão 2025 trouxe exatamente o que o torcedor espera. Agora, o… Leia Mais
A nova camisa do Palmeiras movimentou os torcedores e ganhou destaque entre colecionadores de uniformes… Leia Mais
O Brasil encerrou 2025 com um empate por 1 a 1 contra a Tunísia, em… Leia Mais
Os rumores sobre um possível retorno de Thiago Silva ao Milan voltaram a ganhar força… Leia Mais
A classificação do Brasileirão e da Série B mudou mais uma vez, e as duas… Leia Mais
O futebol brasileiro ganhará um capítulo inédito na próxima edição da Copa do Brasil. Afinal,… Leia Mais