Série B AO VIVO: onde e como assistir Ceará x Novorizontino
Veja onde e como assistir Ceará x Novorizontino ao vivo pela 9ª rodada do Brasileirão – Série B 2023, neste domingo (28)
Veja onde e como assistir Ceará x Novorizontino ao vivo pela 9ª rodada do Brasileirão – Série B 2023. O jogo será na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
Veja Ceará x Novorizontino ao vivo na TV
Neste domingo (28), Ceará e Novorizontino se enfrentam na Arena Castelão, a partir das 15h30 (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Brasileirão – Série B 2023.
A partida entre Ceará x Novorizontino terá transmissão ao vivo pela Band, em TV Aberta para todo o Brasil.
Na TV por assinatura, a opção para ver o jogo será o Premiere (serviço de pay-per-view).
Ceará x Novorizontino ao vivo online
O jogo entre Ceará x Novorizontino será transmitido pelo Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view, que dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro.
A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo Globoplay com preços a partir de R$ 29,90 por mês.
Além disso, a partida também terá transmissão ao vivo pelo aplicativo BandPlay, pelo site da Band e também no app Dale.
Ceará x Novorizontino hoje pela Série B
O jogo desta tarde terá apenas entrada de mulheres, crianças e pessoas com deficiências (PCD).
Esta é uma punição por causa da confusão em jogo do Vozão contra o Cuiabá, ainda na Série A de 2022.
Dentro de campo, Ceará e Novorizontino chegam para esta partida com campanhas semelhantes. Os donos da casa aparecem 9º lugar com 13 pontos e os visitantes estão na 7ª posição com 14 pontos.
O Ceará vem de três vitórias consecutivas. Na rodada passada venceu o Londrina por 3 a 1 e na anterior o Criciúma, até então invicto, por 2 a 1, ambos fora de casa.
Já o Novorizontino ganhou as duas últimas partidas contra o Ituano, fora de casa, e o Avaí, em Novo Horizonte, ambos por 2 a 0.
Prováveis escalações
Ceará:
- Bruno, Caíque Gonçalves, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Danilo Barcelos; William Maranhão, Richardson, Chay e Jean Carlos; Erick e Nicolas. Técnico: Eduardo Barroca.
Novorizontino:
- Jordi; César Martins, Renato Palm e Adriano (Rômulo); Raul Prata, Geovane, Marlon e Reverson; Douglas Baggio, Aylon e Ronaldo. Técnico: Eduardo Baptista.