Santos x Bahia ao vivo: veja onde assistir a partida pela Copa do Brasil

Veja onde e como assistir Santos x Bahia ao vivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2023, nesta quarta-feira (17)

Veja onde e como assistir Santos x Bahia ao vivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2023. O jogo será na Vila Belmiro, em Santos (SP).

publicidade

Veja Santos x Bahia ao vivo pela Copa do Brasil

Veja Santos x Bahia ao vivo pela Copa do Brasil

Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Twitter/Santos)

Nesta quarta-feira (17), a partir das 19h (horário de Brasília), Santos e Bahia se enfrentam pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2023.

O jogo entre Santos x Bahia será transmitido ao vivo somente pelo Sportv2 e Premiere (serviço de pay-per-view), ambos é necessário ter TV por assinatura.

publicidade

A partida não terá transmissão ao vivo em TV aberta e streaming gratuito, somente pelos canais de TV fechada.

Santos x Bahia ao vivo pela internet

O jogo entre Santos x Bahia será transmitido pelo Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view, que dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo Globoplay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma, com custo a partir de R$ 29,90 por mês.

Além disso, a partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv2, que também pode ser acompanhado pela internet, através de assinatura do combo Globoplay + canais ao vivo.

Santos e Bahia hoje pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Os dois clubes vêm de resultados diferentes na rodada do final de semana do Brasileirão – Série A 2023.

Enquanto, o Santos venceu o Vasco, jogando fora de casa, por 1 a 0, o Bahia foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 2, na Fonte Nova.

Santos e Bahia se enfrentaram pela Brasileirão na rodada anterior. As equipes jogaram na Vila Belmiro e os donos da casa venceram por 3 a 0.

Este será o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Santos e Bahia. O jogo de volta será no dia 31 de maio, às 19h, na Arena Fonte Nova.

Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder