Atlético-GO x Chapecoense ao vivo: onde assistir ao jogo na TV e online pelo Brasileirão Série B
Veja onde e como assistir Atlético-GO x Chapecoense ao vivo pela 4ª rodada do Brasileirão Série B 2023 nesta terça-feira (2)
Veja onde e como assistir Atlético-GO x Chapecoense ao vivo pela 4ª rodada do Brasileirão Série B 2023. A partida será disputada na noite desta terça-feira (2), em Goiânia (GO).
Onde vai passar Atlético-GO x Chapecoense ao vivo pelo Brasileirão Série B?
Nesta terça-feira (2), Atlético-GO x Chapecoense se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2023.
O jogo será no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Atlético-GO x Chapecoense será transmitido ao vivo pelo SporTV (TV Fechada) e também pelo Premiere (serviço de pay-per-view).
A partida também poderá ser acompanhada pela internet. Pelo SporTV será necessário acessar e assinar o Globoplay + canais ao vivo.
O Premiere pode ser acessado via site do ge (Globo Esporte) ou aplicativo. O serviço também pode ser assinado na plataforma do Globoplay.
Como chegam as equipes
Os dois clubes estão com campanhas parecidas neste início de Série B. Os donos da casa estão na 7ª colocação com 5 pontos conquistados. Já os catarinenses estão uma posição abaixo, na 8ª colocação, com 4 pontos.
Na última rodada, o Atlético visitou a equipe do Tombense e conseguiu o empate por 1 a 1. Depois da partida, o treinador Mozart foi demitido. Anderson Gomes, auxiliar técnico do clube, será o interino por enquanto.
A Chapecoense recebeu a Ponte Preta na Arena Condá e conquistou um ponto sofrido. No último minuto de jogo, o índio do oeste conseguiu o gol de empate que salvou a equipe de mais uma derrota na segundona.
Para esta partida, a Chape terá que superar o histórico ruim no confronto. O time do oeste de Santa Catarina não vence os goianos desde 2013. Desde então, foram cinco partidas com duas vitórias para o Atlético e três empates.
Prováveis escalações
Atlético-GO:
- Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Jefferson; Renato, Rhaldney e Shaylon; Airton, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Treinador: Anderson Gomes (Interino)
Chapecoense:
- Airton; Felipe, Victor Ramos, Rodrigo Freitas e Cristiano; Bruno Vinícius, Pablo Siles, Dudu Vieira e Bruno Nazário; Richard (Felipe Ferreira) e Ribamar. Treinador: Argel Fuchs.